Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Kiki: Golden Retriever de Maringá faz sucesso nas redes sociais


Por Luiz Santos Publicado 20/09/2019 às 17h00 Atualizado 24/02/2023 às 07h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Chiara Langer (ou Kiki, para os mais íntimos) é uma Golden Retriever que caiu nas graças dos maringaenses. Até foto com o prefeito da cidade a pet tem em sua conta na rede social.

Alexandre Langer, tutor do animal, relata que a ideia de criar um perfil no Instagram surgiu em fevereiro do ano passado. “A Chiara sempre foi muito cativante e vi outros pets com ‘Insta’, então acabei criando o dela”, comenta.

Kiki tem 4 anos e mora com Langer desde abril do ano passado. Ele revela que ela já conquistou até fãs. “Está sendo incrível, muitas pessoas reconhecendo ela nas ruas, elogiando, dando carinho e ela ama”, diz.

Para as fotos, o tutor afirma que o objeitvo é mostrar as belezas de Maringá e a infraestrutura da cidade. “Buscamos os pontos de referência e diferentes, tal como um lugar florido, algo que chame a atenção e que possa ser mostrado por um outro ângulo”, ressalta.

Neste aspecto, Langer tem a ajuda do filmmaker Thiago Louzada.

“A Chiara é o pet que tive menos dificuldade para fotografar. Ela fica paradinha, faz poses e praticamente sorri para as fotos. É uma estrela”, comenta Louzada.

Alguns dos lugares onde Chiara já foi fotografada são a Catedral, o parque “Buracão”, o Parque do Japão, a Universidade Estadual de Maringá, o Estádio Willie Davids e o Aeroporto.

O filmmaker também conta que já os próximos cenários para as fotos já estão sendo planejados. “Estamos estudando ainda, mas creio que serão lugares mais inusitados dessa vez”, diz Louzada.

Além de Maringá, Kiki conhece outras cidades do país. “Já fomos viajar para o litoral catarinense, para Bonito, Goiânia, Campo Grande, e o interior de São Paulo e do Mato Grosso”, diz o tutor.

Gostou? Então veja o Instagram de Kiki.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação