Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem sofre 3 paradas cardíacas em academia e morre no hospital


Por Nailena Faian Publicado 09/02/2019 às 13h46 Atualizado 19/02/2023 às 23h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Internada no hospital desde a noite dessa sexta-feira (8) após sofrer três paradas cardíacas dentro de uma academia de Maringá, a jovem Maísa dos Santos, de 21 anos, não resistiu e morreu neste sábado (9).

De acordo com o médico e coordenador do Samu Maurício Lemos, a jovem praticava atividade física na academia, localizada na Avenida Dr. Gastão Vidigal, no Parque da Gávea, quando sofreu três paradas cardíacas.

O Samu foi até a academia e depois de quase uma hora conseguiu reanimar a jovem. Maísa foi encaminhada para o hospital Santa Rita com quadro muito grave. Ela acabou não resistindo e entrou em óbito neste sábado.

Maísa era estudante do curso de Comunicação e Multimeios da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e apresentadora do programa Portal UEM da UEM-TV.

O sepultamento será realizado neste domingo (10) no Cemitério Municipal de Maringá, às 9h.

*Matéria atualizada às 8h do dia 10 de fevereiro para acrescentar informações sobre sepultamento

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação