Fechar

Maringá

Passa bem

Jovem de 22 anos desaparecido em Maringá é encontrado em igreja

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Nailena Faian, 08:51 - 14 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Washington Scarsi dos Santos, de 22 anos, foi localizado pela família na noite desta quarta-feira (13). O jovem estava desaparecido em Maringá desde a manhã do mesmo dia, quando saiu sozinho da empresa onde trabalha e não foi mais visto.


Segundo Marilda Cristina, mãe do rapaz, Santos procurou uma igreja e, ao ser reconhecido, a família foi chamada. De acordo com ela, o jovem estava abalado por causa da morte do primo, que completou dois meses nesta quarta-feira.


Na manhã do desaparecimento, o rapaz, que é auxiliar mecânico, saiu para trabalhar por volta das 7h30. Ele foi até a empresa, mas por volta das 10h saiu a pé e não foi mais visto. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela família.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo