Fechar

Maringá

“As Árvores do Passeio Público”

Inscrições para o concurso fotográfico da Câmara terminam neste sábado

Publicado por Redação GMC, 16:29 - 18 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto vencedora em 2018: Luiz Hiroyuki Yamada

Termina neste sábado (21) o prazo de inscrições para a sexta edição do concurso fotográfico “As Árvores do Passeio Público”. O concurso foi criado pela Resolução 602/2014 e é realizado anualmente pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá.


De acordo com o regulamento, cada participante pode inscrever até duas fotos, que precisam ser de árvores do passeio público. O regulamento completo está disponível aqui.


O coordenador da Escola, Joaquim dos Santos Neto, afirma que, somadas todas as edições, mais de 250 fotos já foram inscritas. “Todas as fotos ficam arquivadas na Câmara e esporadicamente fazemos exposições com os primeiros lugares”, explica ele.


Os vencedores e os participantes recebem certificados que são entregues em sessão ordinária da Câmara. As fotos vencedoras ficam exposição no hall do Legislativo.

Bloco de Imagem

Foto classificada em 2º lugar no concurso em 2018: Raiane Rafaela Viana Portes

Bloco de Imagem

Foto classificada em 3º lugar no concurso em 2018: Leandro Martins de Oliveira

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo