Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Incêndio de grandes proporções em barracão é controlado


Por Nailena Faian Publicado 17/09/2019 às 20h46 Atualizado 24/02/2023 às 06h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após mais de três horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio que atingiu um barracão na PR-317, em Maringá, na tarde desta terça-feira (17).

No local funciona uma fábrica de borrachas, material altamente inflamável que provocou muita fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, 4.500 m² do barracão foram atingidos pelas chamas e outros 3.000 m² foram preservados. Não há feridos.

Segundo funcionários da empresa, a mangueira do gás da empilhadeira estourou e deu início ao incêndio, por volta das 13h15, que acabou se alastrando para o estoque. Foram mobilizados 35 bombeiros e mais de dez caminhões para atender a ocorrência.

“Conseguimos isolar as empresas ao redor do barracão através dos nossos caminhões e das empresas que disponibilizaram água, mangueira e alguns funcionários. A situação está sob controle, não há mais risco [do fogo] propagar para outras empresas”, detalhou o subtenente Amilton Santana.

Bombeiros ainda permanecem no local porque apesar do fogo ter sido contido, ainda há algumas chamas no barracão.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação