Fechar

Maringá

Maringá

Idoso segue desaparecido; canil aponta para região do Contorno Norte

Publicado por Monique Manganaro , 09:51 - 16 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Continua desaparecido em Maringá, desde o início da noite de terça-feira (13), o idoso Damião Fernandes, de 81 anos. Na tarde desta quinta-feira (15), as buscas foram intensificadas com a ajuda do canil do 4º Batalhão de Polícia Militar, que levou os policiais até a região do Contorno Norte.


De acordo com informações da filha dele, Rosangela Fernandes, um cão levou as equipes até a Rua Kiri. Eles foram até lá, perguntaram para vizinhos se haviam visto o idoso, mas não o encontraram. Segundo ela, a família procura Fernandes incansavelmente desde terça, mas, até o momento, não há nenhuma pista sobre o paradeiro dele.


Conforme o Corpo de Bombeiros, o canil da PM mostrou que o idoso provavelmente está na cidade, próximo ao contorno norte, nos bairros do Parque das Palmeiras, Jardim Monte Rei, Conjunto Hermann Moraes Barros, Jardim Vitória e Parque das Bandeiras.


A Defesa Civil, que também participa das buscas, está articulando uma força tarefa para esta sexta-feira, o que deve mobilizar um número ainda maior de pessoas na procura pelo idoso.


Qualquer informação sobre Damião Fernandes deve ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família pelo número (44) 9 9973-8932.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo