Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Hospital Municipal prioriza atendimento de internados e urgências


Por Creative Hut Publicado 25/05/2018 às 19h41 Atualizado 17/02/2023 às 13h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Hospital Municipal vai priorizar atendimento a pacientes internados e urgências como medida para preservar os serviços. Decisão foi tomada pela Secretaria de Saúde por causa da dificuldade em repor estoques de gás e oxigênio, provocada pelo protesto dos caminhoneiros.

As cirurgias eletivas foram canceladas e posteriormente serão reagendadas. O fornecimento da alimentação será feito apenas aos pacientes internados, interrompendo-se a distribuição aos funcionários do Samu, Unidades de Pronto Atendimento (UPA Norte e Sul) e do próprio hospital.

A solicitação é para que cada servidor traga seu próprio alimento. Outras medidas também alcançam lavanderia, transportes e demais setores do hospital.

A secretaria de Saúde ressalta que o Hospital Municipal está abastecido com os insumos necessários, mas as medidas são preventivas para garantir o atendimento e acompanhamento do paciente internado e situações de emergência.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação