Fechar

Maringá

Varejo

Hipermercado BIG fecha as portas em Maringá

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:28 - 06 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Google Street View

O hipermercado BIG anunciou o fechamento da unidade em Maringá. Segundo nota enviada pela empresa, a decisão se deve ao baixo desempenho e foi tomada na revisão de portfólios de lojas, para “atender o que é melhor para a empresa e para os clientes”. Com isto, informa o Grupo BIG, será possível investir num plano “robusto” de crescimento que prevê aporte de R$ 1,2 bilhão.


As lojas passarão por um processo de renovação. O Grupo possui 30 lojas no Paraná, que geram mais de nove mil empregos diretos e indiretos. A empresa não informou quantos funcionários trabalham na empresa em Maringá e qual a decisão em relação a eles.


O Shopping Cidade informou que as operações do BIG em Maringá serão encerradas em 30 dias e que a administração vai comunicar, em breve, qual a destinação do espaço hoje ocupado pelo hipermercado.


O Sindicato dos Comerciários (Sincomar), que representa os funcionários do hipermercado, informou que não estava sabendo da decisão da empresa. Ainda de acordo com o Sincomar, a loja de Maringá tem aproximadamente 100 empregados.


Atualizada às 11h58 para acréscimo de informações


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Freepik/Domínio Público

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo