Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Hipermercado BIG encerra, definitivamente, as atividades em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 19/09/2019 às 14h11 Atualizado 24/02/2023 às 07h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O hipermercado BIG encerrou o funcionamento em Maringá nesta quarta-feira (18). O fechamento definitivo ocorreu 12 dias após o anúncio de que a unidade maringaense teria as atividades encerradas.

A princípio, conforme anunciado pelo Shopping Cidade Maringá no início deste mês, as operações do BIG seriam encerradas em 30 dias. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do Grupo BIG, o hipermercado foi fechado antes do previsto por causa da pequena quantidade de produtos disponíveis na loja. Atualmente, a unidade empregava 112 pessoas.

Segundo a empresa, foi oferecida a todos os funcionários a opção de transferência para outras cidades.

O hipermercado BIG anunciou o fechamento da unidade em Maringá no dia 6 deste mês. Em nota, a empresa esclareceu que a decisão se deve ao baixo desempenho e foi tomada na revisão de portfólios de lojas, para “atender o que é melhor para a empresa e para os clientes”. Com isto, informa o Grupo BIG, será possível investir num plano “robusto” de crescimento que prevê aporte de R$ 1,2 bilhão.

A administração do shopping vai comunicar, em breve, qual a destinação do espaço hoje ocupado pelo hipermercado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação