Fechar

Maringá

Maringá

Grupo no WhatsApp com o brasão do município é falso, alerta prefeitura

Publicado por Nailena Faian, 17:54 - 18 de Dezembro de 2018

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Maringá está alertando sobre um falso grupo que foi criado no WhatsApp cuja foto é o brasão do município. De acordo com a pasta, aprovados no concurso para a Educação estão sendo adicionados nesse grupo e recebendo a informação de que não é para irem até o setor da Saúde Ocupacional pois estão inaptos.


De acordo com a prefeitura, o nome do grupo é “Inaptos concurso pref MGA”. A diretora da Saúde Ocupacional, Solange Marega,  explica que o grupo é falso.


“Recebemos a ligação de uma pessoa aprovada no concurso, após ser adicionada em um dos grupos e, na sequência, colocada como administradora, assim como os demais participantes. Essa informação não é verdadeira, pois não identificamos se o candidato está inapto ou não, ele só toma ciência quando comparece na Saúde Ocupacional”, diz.


Conforme a Secretaria de Recursos Humanos, os candidatos são avisados por telefone para irem até a Saúde Ocupacional. Eles não são informados se estão aptos ou não, apenas são chamados para retirar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dar sequência ao processo admissional.


Segundo a Secretaria de Recursos Humanos, 93 candidatos aptos ainda não retiraram o Atestado de Saúde Ocupacional. Candidatos podem tirar dúvidas pelo pelo telefone da Saúde Ocupacional no 44-3218-2151 ou 44-3218-2152.


Com informações de assessoria de imprensa

Bloco de Imagem

Foto do grupo é o brasão de Maringá. Foto: Divulgação/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo