Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Grupo de mulheres realiza 1ª Feira de Negócios Mães do Ingá


Por Nailena Faian Publicado 30/04/2019 às 20h45 Atualizado 21/02/2023 às 09h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um grupo de mulheres de Maringá vai realizar, no próximo domingo (5), a 1ª Feira de Negócios Mães do Ingá. O evento será no salão social do Parque do Japão, das 9h às 17h, onde serão comercializados vários produtos, como roupas, quadros, artesanatos, móveis, além de serviços, como atendimento com nutricionista e terapias alternativas.

Essas mulheres participam do grupo Mães do Ingá, que reúne mães que ajudam outras mulheres mães que almejam ter um empreendimento rentável e sustentável. “A prioridade é fomentar negócios e unir mulheres empreendedoras de Maringá, pois acreditamos que toda mulher pode ter sucesso”, diz o grupo.

Elas se reúnem mensalmente em encontros que contam com palestras gratuitas sobre assuntos relacionados a empresas e outros temas.

O evento no domingo é aberto e interessados só precisam comparecer no local. A entrada será pela Avenida Nildo Ribeiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação