Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Governador assina ordem de serviço para recapeamento do Contorno Sul


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 06/02/2019 às 20h39 Atualizado 19/02/2023 às 22h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Há anos que o contorno sul é sinônimo de reclamação em Maringá. Buracos, falta de acostamento. Para tentar resolver a situação, pelo menos de forma emergencial, o governo do Paraná e a Prefeitura de Maringá assinaram uma ordem de serviço para recapeamento da pista. Ao todo, são 13 quilômetros. Foi nesta quarta-feira (6) em uma solenidade no conjunto São Silvestre, zona leste da cidade.

As obras começaram na sequência. A medida não é um projeto definitivo, mas já é algo. Foi o que disse o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, em entrevista à CBN Maringá.

Ouça a entrevista

O governador Carlos Massa Ratinho Junior disse estar contente pela assinatura de ordem de serviço. A solenidade para assinatura contou com várias autoridades. Entre elas, o arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti. Ele pediu a bênção ao novo governo do Paraná e comandou um pai nosso.

Foi a primeira vez que o Governador veio a Maringá como político eleito no cargo. Lideranças políticas de Sarandi e entregaram a ele um pedido referente ao fechamento do cruzamento da BR- 376 naquela cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação