Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Gol reduz voos diretos para Curitiba entre abril e junho


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 28/02/2019 às 12h55 Atualizado 20/02/2023 às 09h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em decisão gerencial, a companhia Gol Linhas Aéreas fará o cancelamento temporário de metade dos voos diretos da rota Maringá-Curitiba. Com isto, todas as ofertas de voos de ida e volta farão conexão em São Paulo. A redução será entre os meses de abril e junho, conforme informou a direção do aeroporto maringaense.

O superintende do terminal, Fernando Rezende, explica que a frequência menor é considerada comum nesta época do ano e que a partir de julho, a oferta de voos diretos será retomada. Ainda segundo ele, a decisão ocorre após análise de taxas de ocupação da malha durante o inverno e a redução não significa que os voos serão cancelados de forma definitiva.

A direção do aeroporto de Maringá ainda informou que a Gol oferta quatro voos semanais direto para Curitiba e que desse total, dois serão cancelados temporariamente. A medida entra em vigor no dia 1º de abril.

Ouça a reportagem 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação