Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Frente fria avança e deixa o tempo instável em toda a região


Por Monique Manganaro Publicado 12/02/2019 às 09h03 Atualizado 20/02/2023 às 00h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A frente fria que atuava sobre o sul do Brasil continua avançando e agora deve provocar chuva pelo Paraná. Ao longo desta terça-feira (12), são esperadas grandes quantidades de chuva para a maioria das regiões do estado, conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Em Maringá, o dia já amanheceu chuvoso e, conforme previsão, as condições permanecem semelhantes até o período da noite. São esperados 58 milímetros de chuva para esta terça. As temperaturas variam entre 22°C e 31°C.

Na quarta-feira (13), a frente fria se afasta para os estados da região sudeste do Brasil, mas ainda pode deixar o tempo instável no Paraná. Em Maringá, a previsão é de céu com muitas nuvens, mas a possibilidade de chuva é baixa. A mínima prevista é de 21°C e a máxima de 28°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação