Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Formada na UEM, coelhinha da Playboy cria canal para ensinar química


Por Redação GMC, com assessoria de imprensa Publicado 26/09/2019 às 20h13 Atualizado 24/02/2023 às 09h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para quem tem dificuldade de entender química, um canal no Youtube surgiu para esclarecer as cruéis dúvidas. O “Meteno Química” é comandado pela coelhinha da Playboy Ariennes Kawahira, que se formou na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Nas redes sociais, Ariennes é conhecida como Professora Japa. Ela ingressou na UEM em 2007 e morou por oito anos em Maringá. Em seus vídeos descontraídos que estrearam na semana passada, ela aparece com roupa apertada, decote e batom vermelho, fazendo papel de professora sexy.

Ela diz que ideia de criar o canal “Meteno Química” surgiu justamente pelo fato de que essa é a sua área original de atuação.

“Eu sei que muita gente não consegue aprender química por N motivos. Então pensei em um canal que ajudasse um pouco, entretendo e ensinando ao mesmo tempo. E tinha que ter minhas características pessoais. A ideia não é substituir as aulas, é apenas um empurrãozinho, em pílulas”, explica.

Ao portal GMC Online, ela contou que está sendo um grande desafio gravar os vídeos.

“Me formei na área, mas nunca atuei. Minha intenção era ser perita criminal, mas acabei recebendo o convite para a Playboy em 2016. Então estou tendo que relembrar algumas coisas para poder ensinar”, conta. 

A modelo e coelhinha da Playboy diz que o intuito também é se divertir com o canal. “Se a gente não se diverte, não gosta e nem acredita no que faz. Qual é o ponto? Depois, veremos onde isso vai parar. Estou bem feliz com meu reencontro com a química”, afirma.

Fascinada pela química, Ariennes diz que a paixão pela área surgiu ainda na época do colégio.

“Sempre foi um assunto que me fascinou. Eu assistia muitos filmes de homicídios e achava um máximo a importância dos peritos para desvendar o caso. Minha pós-graduação foi em Ciências Criminais”, conta.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação