Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Flim seleciona monitores para organização do evento


Por Redação GMC Publicado 06/11/2018 às 15h48 Atualizado 18/02/2023 às 21h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas as inscrições para monitores voluntários interessados em atuar na organização da 5ª edição da Festa Literária Internacional de Maringá (Flim).

O voluntário ajudará na organização dos auditórios e demais ambientes em que serão realizadas as atividades, além de recepcionar e acompanhar visitantes, escritores e convidados.

Segundo a Secretaria de Cultura, os monitores não serão remunerados, mas receberão lanches para o período em que atuar e certificado de participação de 24 horas. Haverá treinamento. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos.

Inscreva-se.

Este ano, o tema da Flim será “Resistências”. A festa será realizada entre os dias 21 e 25 de novembro, no estacionamento de entrada do Estádio Willie Davids e espetáculos culturais serão realizados na Travessa Jorge Amado ao lado do Mercado Municipal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação