Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Fim de semana será de tempo instável e chuva em Maringá, diz Simepar


Por Nailena Faian Publicado 08/11/2019 às 21h21 Atualizado 24/02/2023 às 23h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tempo instável continua em Maringá neste fim de semana. A maior quantidade de chuva está prevista para o domingo (10), mas no sábado (9) podem ocorrer algumas pancadas de chuvas isoladas.

Conforme o Simepar, no sábado o tempo fica instável, oscilando entre céu pacialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva. A probabilidade de chuva é de 25% e a precipitação acumulada prevista é baixa, de apenas 3.5 milímetros. No entanto, o Simepar ressalta para incidência de raios na região.

O calor segue intenso, com a temperatura máxima podendo chegar a 34°C. A temperatura mínima prevista é de 21ºC.

Já no domingo é esperada uma boa chuva para a cidade, de 15.6 milímetros. Por conta disso, o calor diminui um pouco, sendo que a temperatura máxima prevista é de 27ºC e a mínima de 20°C.

Na segunda-feira (11), a instabilidade atmosférica ainda permanece e estão previstos 6.8 milímetros de chuva na cidade. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação