Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Festa da Divina Misericórdia na Catedral será celebrada neste domingo


Por Redação GMC Online Publicado 25/04/2019 às 21h07 Atualizado 21/02/2023 às 07h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Instituída por São João Paulo II no ano 2000, a Festa da Divina Misericórdia é celebrada na Igreja Católica todo primeiro domingo após a Páscoa. Em Maringá, a Catedral Nossa Senhora da Glória terá programação especial no próximo domingo (28), a partir das 14h, com o tema “Misericórdia Divina que nos acompanha por toda vida”.

Uma tarde com pregações, louvor, Terço da Divina Misericórdia, adoração ao Santíssimo e Santa Missa, às 15h30. Haverá distribuição de estampas com a imagem de Jesus Misericordioso.

Conforme revelação à Santa Faustina Kowalska, religiosa polonesa (1905-1938) Jesus pediu para divulgar a misericórdia divina através da imagem com a inscrição “Jesus, eu confio em Vós”, da festa da Divina Misericórdia e do Terço da Divina Misericórdia.

“Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá” (Diário de Santa Faustina, 48).

Por assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação