Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Feira de Imóveis de Maringá tem 42 expositores


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 26/08/2018 às 15h33 Atualizado 18/02/2023 às 02h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O mercado imobiliário é hoje considerado um dos melhores investimentos no país e, em Maringá, o setor sempre esteve aquecido. Para o analista financeiro Antonio Alexandre da Silva, o momento agora é propicio para investir, por isto ele e a esposa foram à 21ª Feira de Imóveis de Maringá para procurar por uma casa.

O evento, que termina neste domingo (26), é realizado no Parque de Exposições desde quinta-feira (23). A expectativa é receber 10 mil visitantes. Tem oferta de imóveis novos, seminovos e lançamentos entre casas, sobrados, lojas comerciais e chácaras. 

A 21ª Feira de Imóveis de Maringá é realizada pelo Secovi Paraná – Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná. Ao todo, são 42 empresas participantes, entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras. A gerente Tais Iwata disse que a imobiliária conseguiu atingir a meta de vendas um dia antes do fim do evento.

A expectativa da 21ª Feira de Imóveis de Maringá é de prospectar mais de R$ 300 mi em negócios.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação