Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Feira de imóveis começa na próxima quinta em Maringá


Por Redação GMC Publicado 17/08/2018 às 13h34 Atualizado 17/02/2023 às 23h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais de 30 empresas do setor imobiliário de Maringá entre imobiliárias, consórcios de imóveis, construtoras e incorporadoras participarão este ano da 21ª Feira de Imóveis de Maringá que será realizada entre 23 a 26 de agosto, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições.

O evento é promovido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) e tem como objetivos fortalecer o setor, contribuir para o incremento da economia local e oferecer ao público consumidor centenas de opções de negócios.

A feira é uma oportunidade para os investidores, para as pessoas que planejam a compra do primeiro imóvel, para as famílias que querem comprar uma casa maior ou em um bairro diferente de onde moram, enfim para quem está pensando em negociar imóveis.

Para o presidente regional do Secovi, o empresário Reginaldo Lamim, o público consumidor é o grande favorecido com a feira já que poderá visitar diversos estandes de imobiliárias e construtoras, pesquisar sobre os preços, solicitar dos corretores informações sobre as condições dos imóveis, agendar visitas e poder comparar as muitas opções de negócios.

Além disso, depois de pesquisar e escolher pelo imóvel, o consumidor ainda poderá tirar todas as dúvidas sobre financiamento e fazer a simulação do financiamento no estande da Caixa, que é a principal patrocinadora do evento. Ano passado, a feira prospectou mais de R$ 300 milhões em negócios.

A expectativa é que a 21ª edição da Feira supere os valores do ano passado. Em termos de público, a estimativa é de que aproximadamente dez mil pessoas visitem a feira.

Este ano, a feira volta para o Parque de Exposições que além de ter um espaço adequado para o evento tem a grande vantagem do estacionamento.

A Feira de Imóveis começa na quinta (23), às 10 horas. A solenidade de abertura com a presença das autoridades será às 14 horas. De quinta-feira (23) ao dia 25, o horário de atendimento na Feira será das 10h às 22h. Já no dia 26 será das 10h às 20h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação