Fechar

Maringá

Maringá

Família procura por jovem desaparecida há quase 50 dias

Publicado por Monique Manganaro , 10:15 - 13 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Uma jovem, moradora de Maringá, está desaparecida na cidade há quase 50 dias. Jenyffer Mota Quintana, de 28 anos, saiu de casa em 28 de setembro e não foi mais vista pela família.


De acordo com informações da mãe da jovem, Nez Gorete Couto da Mota, um boletim de ocorrência foi registrado no mês passado e a Polícia Civil segue investigando o caso, mas, até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Jenyffer.


Segundo ela, testemunhas disseram ter visto a jovem pela cidade, mas não há confirmação se realmente se tratava de Jenyffer. Cartazes estão sendo colados na cidade para ajudar nas buscas.


Nez afirma que a filha saiu de casa dizendo que iria cuidar da própria vida. Ela estava sem documentos e apenas com a roupa do corpo.


Jenyffer é casada e mora no Jardim São Jorge.


Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 8812-1099.

Bloco de Imagem

Foto: Nailena Faian/GMC Online

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo