Fechar

Maringá

73 anos

Família procura por idoso com Alzheimer desaparecido em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 15:27 - 07 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Uma família de Maringá pede ajuda para localizar um idoso desaparecido. Alceu Venâncio Lima, de 73 anos, tem Alzheimer e saiu de casa sozinho na manhã desta sexta-feira, 6, e não voltou mais.


De acordo com informações de familiares, ele mora no Parque Avenida e costuma ir sozinho até o centro da cidade. Apesar de andar sozinho, o idoso nunca tinha desaparecido.


Quando saiu de casa nesta sexta, ele vestia camisa de manga curta clara com listras e calça jeans. Por causa de um problema em uma das pernas, Lima tem dificuldades para caminhar.


A família registrou boletim de ocorrência na manhã deste sábado, 7, e agora a Polícia Civil trabalha no caso. Equipes da Defesa Civil também estão mobilizadas à procura do idoso.


Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso deve ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 9 9824-1037.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo