Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

IML: Família de Maringá espera mais de 20h para liberação de corpo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 17/04/2019 às 15h36 Atualizado 21/02/2023 às 04h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A família de um homem que morreu em um acidente no Contorno Norte, na noite desta segunda-feira (25), esperou mais de 20 horas para a liberação de um corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O caso foi denunciado à imprensa e deputados da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Paraná entraram em contato com a Polícia Científica.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Paraná informou que o IML de Maringá tem quatro médicos legistas que trabalham em escalas de 24 horas. Para completar o quadro será necessário contratar mais dois médicos.

Ainda não está confirmado quando será feita essa contratação. Sobre a demora de liberação do corpo, a Sesp irá abrir um procedimento administrativo para apurar o que aconteceu e punir responsáveis.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação