Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

ExpoNoivas & Festas Rose Leonel começa nesta terça


Por Redação GMC Publicado 11/09/2018 às 13h03 Atualizado 18/02/2023 às 06h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Começa nesta terça-feira (11) a 6ª ExpoNoivas & Festas Rose Leonel, no Mont Serrah Buffet. O evento será realizado até esta quarta-feira (12), das 17h30 às 23 horas. A entrada é de graça, mas a organização pede um quilo de alimento que será doado para entidades assistenciais. E a edição deste ano terá novidades.

A ExpoNoivas & Festas Rose Leonel promete trazer a Maringá um novo conceito em feira de noivas, com workshops que vão agregar em muito a bagagem das noivas que em meio a tantos detalhes para o casamento. Esses workshops são gratuitos e trazem temas relevantes e atuais.

“Haverá um workshop para as noivas que querem aprender a receber bem! A arte de receber os amigos requer alguns cuidados e a personal welcome Ana Lima, traz informações importantes e práticas para esse ritual aconchegante e caseiro que cresce a cada dia. Noções básicas de etiqueta, tipos de recepção, como ser uma boa anfitriã, e outros temas fazem parte da apresentação”, explica Rose Leonel, responsável pelo evento.

Já as delícias da mesa serão apresentadas no workshop ministrado pelo personal chef Cláudio Jr., nos dois dias da feira com os temas “O Sabor do Casamento” e “O Banquete”. Haverá degustação e brindes especiais. O chef Cláudio dará dicas sobre a questão da escolha do cardápio para o dia “D “, umas das partes mais importantes da festa do casamento.

“’Fiquei Noiva! Por onde começar?’. Esse é o drama de todas as noivas que se veem na reta para o altar. E as dúvidas que rodeiam esse caminho são as mais variadas. Nessa hora, o papel do assessor de eventos é preponderante. O assessor de eventos Higor Leal, vai ministrar o workshop de assessoria e dar dicas incríveis sobre o assunto”, desataca Rose.

E a lista dos presentes de casamento? Essa muitas vezes não tem tido a atenção que merece! Mas o empresário Belino Zandonadi, da empresa “Sossega”, garante que agora a lista de casamento pode ser planejada de forma inteligente, útil e prática, tanto para os noivos quanto para os convidados.

“Essa ExpoNoivas promete ser das mais movimentadas, com novidades e promoções especiais que os fornecedores estão preparando exclusivamente para o evento. Serão dois dias com atrações, desfiles e muito mais. Não percam. A inscrição antecipada pode ser feita na página do Facebook da ExpoNoivas & Festas Rose Leonel”, completa Rose.

Mais informações também podem ser obtidas pelo (44) 9-9856-9606.

Veja o recado da estilista de noivas Anya Jardim

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação