Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Expoingá: candidatos a trabalho temporário se inscrevem para vagas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 16/04/2019 às 13h56 Atualizado 21/02/2023 às 04h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Claudinei Oliveira acordou cedo nesta terça-feira (16) e foi para o Parque de Exposições de Maringá. Ele é vigilante, mas está desempregado. No parque, ele vai entregar currículo para disputar uma vaga na Expoingá. É um trabalho temporário, mas ele não quer perder a oportunidade e até fez o curso de especialização para grandes eventos exigido na seleção.

A Expoingá vai contratar 600 trabalhadores para os serviços de segurança, limpeza, catraca, bilheteria e estacionamento. Apenas os candidatos para as vagas de segurança devem entregar currículo e documentos no Parque de Exposições. Para o restante a seleção será pela internet.

Os candidatos ao cargo de segurança deverão se dirigir ao Parque de Exposições (entrada principal – avenida Colombo) de terça a quinta (16 a 18), no horário das 8 às 18 horas, para entrega de currículos e entrevista. Deverão estar munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certificado de cursos de vigilante e de vigilante em grandes eventos.

A seleção dos candidatos aos demais cargos (auxiliar de limpeza, bilheteria e conferente de catraca; atendente, orientador e supervisor de estacionamento) será feira este ano por uma plataforma digital.

As pessoas devem se cadastrar de terça a domingo (16 a 21) no site personal.myskills.com.br, preencher uma ficha e assinalar a função em que deseja trabalhar, na área onde as vagas da Expoingá estão disponibilizadas. No período de 22 a 27, haverá uma equipe disponível no Parque de Exposições para atender as pessoas que tiverem dificuldades para criarem o perfil online.

“A partir do dia 29 iniciaremos o processo de seleção”, afirmou à reportagem da CBN Maringá, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que explica que os preparativos para a Expoingá estão em ritmo acelerado.

“Estamos iniciando montagem dos estandes. É um processo que começa cedo porque a feira tem uma estrutura grande. Estamos fazendo também a manutenção do parque para receber as estruturas que virão para feira”, completou

A Expoingá será realizada de 9 a 19 de maio. Deve receber 500 mil visitantes e movimentar R$ 600 milhões.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261-1700, no horário comercial.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação