Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

ExpoNoivas Rose Leonel se encerra como feira de maior sucesso do ano


Por Redação GMC Publicado 02/10/2019 às 19h41 Atualizado 24/02/2023 às 11h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 8ª ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel fechou o ano com sucesso. Realizada nos dias 24 e 25 de setembro, no Lebloc Centros de Eventos, essa edição foi a maior de todas, com 65 expositores e grande adesão de público.

Debutantes, formandos e noivos tiveram a oportunidade de ficarem por dentro das últimas tendências. O que há de mais moderno e atual esteve na exposição que reuniu forneceores de várias cidades. Alem de Maringá, estavam presentes empresas de Fênix, Castelo Branco, Umuarama, Apucarana, Rolândia, Nova Esperança, Curitiba e São Paulo trazendo todos os itens necessários para a realização de um evento completo.

O ingresso de um quilo de alimento não perecível foi revertido para uma casa que cuida de dependentes químicos na região de Curitiba, o projeto Menos Um. O diretor Noelson dos
Reis ficou comovido com a ação solidária.

“Ficamos muito felizes com essa arrecadação! Alimentos são a maior necessidade de um centro de recuperação. E consiste na maior despesaque temos. Somos muito gratos a todos que doaram e a organizadora da feira”, enfatizou o dirigente.

Talk show de Espumantes com o sommelier Pablo Ferreira foi o start da feira. A presença dos badalados wedding influencer Juliana da Silva e Alisson Toaldo, do blog Fiquei Noiva. E agora?, de Curitiba, foi um destaque da feira.

Desfiles de grifes conceituadas, promoções, degustações e sorteios de brindes movimentaram a feira que recebeu centenas de visitantes de Maringá e região. 

E pra coroar a feira, um casamento real emocionou a todos! A feira tem a tradição de realizar o sonho do casamento tão desejado para um casal que precise daquele “empurrãozinho” financeiro. Essa ação solidária é a oportunidade para as noivas verem os fornecedores em ação, mostrando o que há de melhor para essa ocasião, desde o vestido da noiva, o traje do noivo, a produção do salão e até a degustação de um delicioso coquetel.

Agora a comissão organizadora da ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel já está a mil por hora nos preparativos da nôna edição do mês de março de 2020.

“Estamos jápensando, planejando e sonhando com a feira que deve seguir a tradição de sucesso de público e de fornecedores de ponta. Para março do ano que vem, a 9ª Expo Noivas, Festas & Formaturas Rose Leonel virá com tudo, ainda mais forte e glamourosa. Estamos preparando surpresas”, afirma Rose Leonel, a idealizadora do evento”. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação