Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ex-vereador Divanir Braz Palma tem morte cerebral, anuncia família


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/08/2019 às 10h12 Atualizado 23/02/2023 às 20h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ex-vereador e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma teve morte cerebral. Ele estava internado há alguns dias. Anúncio foi feito na noite deste domingo (11) pelo irmão dele, Sebastião Palma, em uma rede social.

Tião (como é chamado) fez o comunicado “com muita dor e muita tristeza” e pediu orações “para que o irmão descanse logo”. O empresário Divanir Braz Palma tem 75 anos e atualmente era diretor do Metropóle Hotel e da Monoluz Negócios Imobiliários, além de ser produtor rural. 

Ele foi vereador em Maringá em 1997, pelo Partido Progressista Brasileiro. Em 1999, conseguiu ser eleito como deputado estadual pela mesma sigla, com 22.692 votos. Na Assembléia Legislativa, foi vice-presidente da Comissão de Terras, Imigração e Colonização e membro das comissões de Ecologia e Meio Ambiente, Agricultura e Indústria e Comércio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação