Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Evento sobre inovação tem participação gratuita


Por Redação GMC Publicado 11/11/2019 às 13h04 Atualizado 24/02/2023 às 23h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Sebrae/PR realizará em Maringá, no dia 19 de novembro, o Tech by Sebrae, evento sobre inovação voltado para empreendedores, empresários, gestores e interessados na temática. As atividades vão ocorrer no Fashion Hall, das 13h às 19h, com participação gratuita.

O Tech by Sebrae abordará quatro principais setores econômicos de relevância local nos espaços setoriais: Agro; Construção Civil; Saúde; Varejo. Será uma oportunidade de conhecer sobre inovação nessas áreas, com base na revolução provocada pela disponibilidade e uso das novas tecnologias por parte dos consumidores, na digitalização de cadeias de valor e outros processos existentes no mundo.

“Traremos pessoas que têm vivido situações de disrupção do mercado para falar principalmente sobre o impacto no comportamento do consumidor. Provocaremos nos participantes uma reflexão sobre como agir no atual ambiente”, diz o consultor do Sebrae/PR, Marcos Aurélio Gonçalves.

O consultor explica que o Tech by Sebrae realiza uma convergência de áreas que foram abordadas em outros eventos realizados neste ano. “Visamos a promover essa visão de convergência dos setores. Saúde tem ligação com o Varejo, Construção Civil, Agro. Temos expectativa de ampliar as conexões entre os diversos segmentos”, destaca Gonçalves.

Em 4 palcos simultâneos serão realizadas palestras de 20 minutos sobre mercado, inovação, tecnologia e clientes. Em outra atividade, especialistas participarão de debates práticos, a fim de promover a aplicação de temas abordados nos espaços setoriais. Estão programados, ainda, momentos de networking entre os participantes.

As inscrições devem ser realizadas pelo site. As vagas são limitadas.

Por Assessoria Sebrae/PR

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação