Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Estacionamento da ‘Praça da Pernambucanas’ é interditado


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 15/10/2019 às 10h54 Atualizado 24/02/2023 às 14h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Fica interditado nesta terça (15) e quarta-feira (16) o estacionamento da Praça Napoleão Moreira da Silva, a Praça da Pernambucanas, no centro de Maringá. A medida, segundo a Prefeitura Municipal, é necessária para que o município faça a limpeza e a poda de árvores, além de outros serviços de manutenção.

Segundo a administração, fica proibido estacionar nas vagas junto ao meio-fio das ruas Brasílio Sautchuk e Santos Dumont e da Avenida Brasil. A passagem de pedestres pela praça também estará restrita.

“A medida é necessária para garantir a segurança de veículos e pessoas, considerando a presença de máquinas e servidores para a realização do trabalho, necessário para preparar a praça para as festividades natalinas”, explicou a prefeitura em nota.

A praça será um dos pontos principais do Maringá Encantada, inclusive com um dos brinquedos: o “elevador”, com 25 metros de altura.

O trânsito de pessoas e o estacionamento na praça devem ser liberados na quinta-feira (17).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação