Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Espaço onde são realizadas feiras de adoção de animais é revitalizado


Por Nailena Faian Publicado 24/04/2019 às 18h26 Atualizado 21/02/2023 às 06h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O largo Júlio do Carmo Esteve, espaço gramado que fica perto da entrada principal do Parque do Ingá, em Maringá, está sendo revitalizado. O local recebe feirinhas de adoção de animais de estimação de ONGs. 

De acordo com o vereador Flávio Mantovani (PPS), defensor da causa animal, essa é uma reinvindicação que ele vem fazendo à prefeitura há dois anos. “Há anos participo de feirinhas ali e sempre aconteceu de maneira informal. Ali tem muito barro, quando chove é ruim, não dá para fazer”, diz.

O local vai receber pavimentação, paisagismo, nova iluminação e bebedouro para os pets, conforme divulgou o prefeito Ulisses Maia (PDT) nesta quarta-feira (24). As obras de revitalização já começaram e devem durar de 30 a 60 dias, de acordo com a Diretoria de Bem-Estar Animal.

Enquanto o espaço é revitalizado, as feirinhas que aconteciam ali vão funcionar provisoriamente em frente à Diretoria de Bem-Estar Animal, na Avenida Laguna, 668.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação