Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Trânsito no entorno da praça da Catedral será interditado


Por Redação GMC Online Publicado 15/04/2019 às 21h34 Atualizado 21/02/2023 às 04h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em virtude do espetáculo da Paixão de Cristo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará a partir de quarta-feira (17) o acesso de veículos ao entorno da Praça da Catedral, em Maringá.

A liberação da via será realizada no sábado (20). Por enquanto não há planejamento de bloqueios nas avenidas Papa João XXIII (entorno do gramado da Catedral) e Tiradentes, via esta que poderá ser interditada, se necessário, entre as avenidas Herval e Duque de Caxias.

Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar o fluxo de veículos. A expectativa dos organizadores para a Paixão de Cristo é de um público de 50 mil. O espetáculo acontece em duas sessões (quarta e sexta), a partir das 20 horas, no estacionamento da Praça da Catedral. Este ano contará com a narração de Cid Moreira e do ator Jackson Antunes com o papel de Pôncio Pilatos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação