Fechar

Maringá

a partir de quarta

Trânsito no entorno da praça da Catedral será interditado

Publicado por Redação GMC Online, 18:34 - 15 de Abril de 2019

Em virtude do espetáculo da Paixão de Cristo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará a partir de quarta-feira (17) o acesso de veículos ao entorno da Praça da Catedral, em Maringá.


A liberação da via será realizada no sábado (20). Por enquanto não há planejamento de bloqueios nas avenidas Papa João XXIII (entorno do gramado da Catedral) e Tiradentes, via esta que poderá ser interditada, se necessário, entre as avenidas Herval e Duque de Caxias.


Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar o fluxo de veículos. A expectativa dos organizadores para a Paixão de Cristo é de um público de 50 mil. O espetáculo acontece em duas sessões (quarta e sexta), a partir das 20 horas, no estacionamento da Praça da Catedral. Este ano contará com a narração de Cid Moreira e do ator Jackson Antunes com o papel de Pôncio Pilatos.

Bloco de Imagem

Foto: Marli Jardim

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo