Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Empresária maringaense é vencedora do prêmio ‘ACIM Mulher’


Por Redação GMC Publicado 13/11/2019 às 16h27 Atualizado 25/02/2023 às 00h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A empresária e agropecuarista Paula Buosi Fabre foi eleita na última segunda-feira (11) ganhadora do Prêmio ACIM Mulher. Ela foi escolhida por uma comissão julgadora do qual fizeram parte representantes da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), prefeitura de Maringá, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Fundacim.

Na primeira fase da eleição, 21 entidades foram convidadas a indicar o nome de até três mulheres que desenvolvem atividade, pesquisa, produto ou projeto social, cujo trabalho cause mudança positiva junto à sociedade, que apresente soluções em sua área de atuação, que sirva de modelo para outras iniciativas, seja criativa, entre outros critérios. Aí entre os nomes indicados Paula foi escolhida, por votação secreta.

Maringaense, Paula é graduada em Psicologia e é diretora comercial das Bebidas Virginia, distribuidora de produtos Ambev em Maringá e região, e diretora comercial dos Alimentos Virginia, que distribui produtos Nestlé e Nespresso em Maringá e região, além de agropecuarista. Na vida social, foi catequista na Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória, coordenadora da Pastoral do Adolescente e participa do grupo do Lar dos Velhinhos São José. Ela é casada com Neri Fabre e mãe de Andrea e Bruna.

A entrega do prêmio será no ano que vem, em data definida entre os organizadores, ACIM e ACIM Mulher, e a ganhadora. Neste ano a homenageada foi a produtora rural Maria Iraclézia, que é presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Sociedade Rural de Maringá (SRM). O prêmio é anual e foi criado em 2004.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação