Fechar

Maringá

Reconhecimento

Empresária maringaense é vencedora do prêmio 'ACIM Mulher'

Publicado por Redação GMC, 13:27 - 13 de Novembro de 2019

A empresária e agropecuarista Paula Buosi Fabre foi eleita na última segunda-feira (11) ganhadora do Prêmio ACIM Mulher. Ela foi escolhida por uma comissão julgadora do qual fizeram parte representantes da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), prefeitura de Maringá, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Fundacim.


Na primeira fase da eleição, 21 entidades foram convidadas a indicar o nome de até três mulheres que desenvolvem atividade, pesquisa, produto ou projeto social, cujo trabalho cause mudança positiva junto à sociedade, que apresente soluções em sua área de atuação, que sirva de modelo para outras iniciativas, seja criativa, entre outros critérios. Aí entre os nomes indicados Paula foi escolhida, por votação secreta.


Maringaense, Paula é graduada em Psicologia e é diretora comercial das Bebidas Virginia, distribuidora de produtos Ambev em Maringá e região, e diretora comercial dos Alimentos Virginia, que distribui produtos Nestlé e Nespresso em Maringá e região, além de agropecuarista. Na vida social, foi catequista na Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória, coordenadora da Pastoral do Adolescente e participa do grupo do Lar dos Velhinhos São José. Ela é casada com Neri Fabre e mãe de Andrea e Bruna.


A entrega do prêmio será no ano que vem, em data definida entre os organizadores, ACIM e ACIM Mulher, e a ganhadora. Neste ano a homenageada foi a produtora rural Maria Iraclézia, que é presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Sociedade Rural de Maringá (SRM). O prêmio é anual e foi criado em 2004.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo