Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Empresa tem até segunda para limpar trilhos do Novo Centro


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 29/03/2019 às 20h24 Atualizado 20/02/2023 às 21h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Câmara apura o mau cheiro no Novo Centro de Maringá. Uma comissão de estudos foi criada e nesta sexta-feira (29) um grupo de vereadores percorreu o túnel ferroviário, entre as avenidas Guaiapó e Paranavaí.

A comissão é composta por três parlamentares: Odair Fogueteiro (presidente), Flávio Mantovani (relator) e William Gentil (membro). A visita in loco foi para verificar os grãos de soja que estão em decomposição no local. Segundo Mantovani, a empresa responsável pela ferrovia tem até segunda-feira (1º) para fazer a limpeza do local, mas os vereadores acreditam que o prazo não será cumprido.

A vistoria foi acompanhada pela Defesa Civil. A Sema diz que irá se pronunciar sobre o assunto depois do dia primeiro.

Outro lado

A concessionária Rumo Logística esclarece que já realizou a limpeza de toda a área onde foi registrada a ocorrência e que o problema foi sanado. Os serviços foram executados dentro dos prazos estabelecidos e acompanhados pelos órgãos responsáveis. No entanto, diante do fato relatado pela reportagem, a concessionária enviará novamente uma equipe ao local para checar a procedência da informação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação