Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Em Maringá, mulher faz topless em teto solar de carro; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 20/04/2019 às 19h33 Atualizado 21/02/2023 às 05h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher foi flagrada fazendo topless no teto solar de uma BMW que trafegava pelas ruas de Maringá. A cena inusitada circula por grupos de WhatsApp neste sábado (20) e gera polêmica.

Conforme as imagens, a mulher segue tranquilamente, sem camiseta e sutiã, com os seios à mostra, no teto solar do carro. O vídeo foi gravado em frente a um posto de gasolina na rotatória da Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial I.

No WhatsApp, o que circula é que o fato teria ocorrido nessa Sexta-Feira Santa (19), o que motiva mais indignação ainda por ser tratar de feriado religioso.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é proibido transportar pessoas nas partes externas do veículo. Neste caso a infração é grave, gerando cinco pontos na carteira e multa de R$ 195,23, além de retenção do veículo para transbordo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação