Fechar

Maringá

inverno

Em Maringá, frio intenso deve dar trégua nos próximos dias

Publicado por Nailena Faian, 16:33 - 08 de Julho de 2019

Foi difícil sair da cama nesse último fim de semana. Em Maringá, a temperatura chegou a 2°C na madrugada de sábado (6), segundo o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar). No domingo (7) não foi muito diferente, o dia amanheceu gelado e a máxima não passou dos 19°C.


Nesta segunda-feira (8), o dia ainda amanheceu gelado, com o termômetro marcando 6°C.  Para quem não gosta das temperaturas lá embaixo a notícia é boa: o frio intenso deve dar trégua nos próximos dias.


Segundo o Simepar, a massa de ar frio e seco vai se afastar do continente e assim o frio começa a perder força a partir desta terça-feira (9), quando a mínima prevista é de 9°C e a máxima pode chegar 23°C.


De quarta-feira (10) até pelo menos sábado (13), a temperatura mínima deve ficar entre 10°C e 11°C e a máxima pode chegar a 23°C.

Bloco de Imagem

Foto: Nadia Cordeiro

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo