Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Ecoponto recolherá sucatas eletrônicas na Vila Olímpica


Por Redação GMC Publicado 24/09/2018 às 19h28 Atualizado 18/02/2023 às 10h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sucatas eletrônicas poderão ser descartadas na Vila Olímpica, em Maringá. Um ecoponto ficará instalado na Rua Lauro Werneck das 9h às 16h, na sexta-feira (28) e sábado (29).

Poderão ser descartados computadores, telefones, reteador de internet, impressoras, televisores, teclados, carregadores, rádios, cabos, e outros equipamentos inutilizáveis.

O material recolhido é encaminhado para a cooperativa Coopercanção, especializada no reaproveitamento de recicláveis eletrônicos.

Além das ações com o ecoponto, Maringá tem alguns pontos fixos para descarte: tiro de guerra, 4º Batalhão da Polícia Militar, Paço Municipal e Parque Alfredo Nyfeller.

Neste ano, 22 toneladas de sucatas eletrônicas foram coletadas em ações estratégicas. O objetivo é incentivar o descarte adequado, de modo a evitar a contaminação do meio ambiente.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação