Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dois trabalhadores de Maringá morrem em acidente na PR-317


Por Nailena Faian Publicado 25/09/2019 às 21h46 Atualizado 24/02/2023 às 09h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas vítimas que morreram na colisão entre dois caminhões na PR-317, em Nossa Senhora das Graças, ocorrida na tarde desta quarta-feira (25), trabalhavam em Maringá. Os dois homens eram funcionários de uma distribuidora de carne bastante conhecida na cidade.

De acordo com um dos sócios da distribuidora, Elias Mesquita e Edimar Antonio Da Mota Pereira estavam voltando de uma entrega realizada nas proximidades de Colorado, momento em que o acidente ocorreu.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente e um dos caminhões teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido de frente com o outro caminhão.

Além dos dois homens, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, sendo encaminhada pelo helicóptero do Samu ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

O Instituto Médico-Legal (IML) está no local para recolher os corpos que ficaram presos às ferragens. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação