Maringá

mais opções

Direção do aeroporto negocia com 2 companhias aéreas

Publicado por Nailena Faian, 15:20 - 10 de agosto de 2018

Bloco de Imagem

Negociações são realizadas com a Latam e a Avianca. Foto: Cary Bertazzoni/PMM

O aeroporto de Maringá poderá oferecer mais opções aos passageiros. É que a diretoria do local está negociando com duas companhias aéreas: Avianca e Latam.


A informação é do superintendente do aeroporto, Fernando Rezende. Ele disse ao portal GMC Online nessa quinta-feira (9) que ainda não é possível confirmar nenhuma das duas companhias aéreas, pois as negociações estão em andamento.


A reportagem contatou a assessoria de imprensa das duas companhias.


Em nota, a Avianca informou que, neste momento, não tem planos para iniciar operações em Maringá. “No entanto, avaliamos constantemente oportunidades para melhorar ainda mais a oferta aos clientes.”


A Latam comunicou que “está sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações e que os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região e qualquer nova operação é comunicada oportunamente pela companhia.”

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo