Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Defesa Civil segue pistas de idoso desaparecido em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 14/11/2018 às 20h00 Atualizado 18/02/2023 às 23h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Continua desaparecido um idoso de 81 anos que saiu de casa para comprar cigarro e não retornou mais. Damião Fernandes mora em um imóvel perto do Shopping Mandacaru, em Maringá, e sumiu desde o começo da noite dessa terça-feira (13).

A Defesa Civil segue pistas para tentar encontrar o idoso. A última informação é que ele foi visto no Contorno Norte, nas proximidades da Avenida Mandacaru, na noite de ontem. Duas câmeras de segurança mostram ele caminhando nessa região.

O idoso não tem nenhuma doença que afete a memória, conforme Rosângela Fernandes, que é filha dele. “Ele não tem doença, ele se perdeu mesmo, deve ter dado um branco”, diz ela.

Damião Fernandes saiu de casa por volta das 18h30 de terça vestindo calça jeans e uma camisa jeans. Ele mora junto com a esposa e a família segue desesperada à procura dele.

Um boletim de ocorrência foi registrado e informações sobre o paradeiro do idoso podem ser informadas para a polícia, pelo 190, ou para a família, pelo (44) 9 9973-8932.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação