Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cursos de música, artesanato, desenho e pintura vão abrir inscrições


Por Redação GMC Online Publicado 17/06/2019 às 18h03 Atualizado 22/02/2023 às 23h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As matrículas para os cursos oferecidos pelo Centro de Ação Cultural (CAC), da Prefeitura de Maringá, devem ser feitas entre os dias 2 e 4 de julho. As 547 vagas são para os cursos de desenho e pintura em tela, artesanato e pintura. Os cursos iniciam dia 22 de julho e se encerram no dia 6 de dezembro. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente no CAC (Avenida Paraná, 793).

As inscrições serão realizadas no dia programado para a inscrição de cada curso, das 8h30 às 17 horas. O aluno deve portar uma foto 3×4, documento com foto e comprovante de residência (talão de água, luz ou IPTU). Menores de idade devem estar acompanhados do responsável no ato da matrícula.

Desenho e pintura em tela
Inscrições: 2 de julho.
Idade: a partir de 6 anos.
A grande dos cursos de desenho e pintura em tela são compostos por aulas de desenho artístico e pinturas com tinta acrílica.

Artesanato
Inscrições: 3 de julho.
Idade: a partir de 8 anos.
Os cursos de artesanato são contemplados por aulas de biscuit, cartonagem, découpage, mosaico, pintura em tecido e pirografia.

Música
Inscrições: 4 de julho.
Idade: a partir de 7 anos.
Aulas de piano, violão, clarinete, eufônio, flauta, oboé, percussão, trombone, trompa, trompete, tuba, viola e violoncelo serão disponibilizadas.

Os materiais para a realização dos cursos são disponibilizados pelo CAC. Caso o aluno possua o material, pode ser levado para as aulas. O edital de vagas completo está no anexo ao lado.

Saiba mais:
Centro de Ação Cultural (CAC)
Avenida Paraná, 793
Telefone: (44) 3901-6561 ou (44) 3901-6559

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação