Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Acusado de planejar morte do sogro é condenado a 14 anos de prisão


Por Creative Hut Publicado 07/06/2018 às 17h46 Atualizado 17/02/2023 às 13h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O homem acusado de planejar e executar a morte do sogro foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, conforme informações do G1. Cosme Alexandre Bombachini, de 34 anos, vai cumprir pena em regime fechado. O julgamento foi nessa quarta (6), das 9h às 20h30.

Segundo o promotor de Justiça, Júlio César da Silva, a acusação iria pedir pena mínima de 20 anos. A defesa afirmou que a estratégia era pedir redução na pena de Cosme, já que ele confessou a participação no crime.

O fazendeiro foi morto em abril de 2016, em Maringá. A polícia concluiu a partir de imagens que o português Garcia Pereira Marques, 62 anos na época, foi vítima de uma emboscada planejada e executada por Cosme. De acordo com as investigações, o fazendeiro teria ido a uma farmácia com o genro, pois o neto dele, filho de Cosme, estaria com febre. No caminho, eles sofreram uma tentativa de assalto. A vítima foi levada a uma estrada rural e assassinada a tiros.

A defesa de Cosme ainda não decidiu se vai recorrer da pena.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação