Fechar

Maringá

mutirão

Copel faz limpeza em redes de energia de Maringá neste sábado

Publicado por Redação GMC Online, 17:52 - 14 de Fevereiro de 2020

Cerca de 20 profissionais, entre inspetores, técnicos e eletricistas da Copel, farão um mutirão de limpeza na rede de energia de Maringá neste sábado, 15. O objetivo é retirar galhos de árvores que estejam muito próximos aos fios, e que podem causar falta de luz. As equipes também farão a retirada de objetos estranhos da rede, como pipas e calçados.


O trabalho tem sido realizado em diversas cidades da área de concessão da Copel, como ação preventiva em relação aos desligamentos. Na região Noroeste, o mutirão já atuou em Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Janiópolis, Araruna e Campo Mourão.


Neste sábado, atende também Umuarama. Em Maringá, irá mobilizar 7 equipes da Companhia, atuando na Zona 2, Jardim Novo Horizonte, Chácara Paulista, Vila Bosque e parte da Zona 1.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Copel

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo