Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sem renovação de convênio, Maringá pode ‘perder’ R$ 24 milhões


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 16/08/2018 às 18h35 Atualizado 17/02/2023 às 23h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá tenta prorrogar o convênio firmado com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para construção de viadutos no Contorno Norte. Embora o convênio vença dia 15 de outubro, a data limite para solicitação de prorrogação é 15 de setembro.

Caso licitação não seja lançada até o vencimento dos prazos, o Município vai perder o dinheiro da obra, orçada em R$ 24,2 milhões. O problema é o ritmo em que os projetos caminham no Dnit. Para agilizar o processo, o secretário municipal de Obras Públicas, Marcos Zucoloto, vai a Brasília.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

“São seis viadutos de uma perna e um viaduto de duas pernas. Uma parte está na conta da prefeitura, 50% desse valor. Se não tiver prorrogação, encerra-se o convênio e o valor é devolvido”, comenta.

Leia mais notícias de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação