Fechar

Maringá

Neste sábado

Conjunto Requião recebe programa Bota-Fora

Publicado por Redação GMC, 08:43 - 31 de Agosto de 2018

A próxima edição do Programa Bota-Fora será neste sábado (1º), a partir de 9 horas, no Conjunto Requião partes 1, 2, 3 e 4. Os moradores da região poderão deixar na frente das casas materiais inservíveis como: sofás, armários, geladeiras, fogões, entre outros.


Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota-Fora. A concentração dos caminhões será na Rua Pioneiro Geraldo Portela esquina com a Rua Antônio Rigoldi.

Os materiais serão destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras serão encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp). Segundo a prefeitura, a participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão.


Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo