Fechar

Maringá

Imitação

Maringá também tem um Silvio Santos; conheça a história de Beto

Publicado por Nailena Faian, 17:40 - 17 de Setembro de 2018

Quando a câmera é ligada, a seriedade de empresário é deixada de lado. Dali pra frente o sorriso no rosto e o humor tomam conta dele, o Beto Silvio Santos de Maringá.


O empresário de 35 anos é casado, tem dois filhos e se mantém no anonimato. Ele coloca o terno, a gravata, a peruca, a maquiagem e os adereços e encarna o Silvio Santos. “É para fazer as pessoas rirem. Muitas que estão desanimadas com a vida assistem e dão risada”, diz.


A brincadeira começou há dois anos. “Um dia eu estava numa chácara de lazer e minha esposa disse algo e eu comecei a imitar o Silvio Santos. Daí não parou mais”, conta.


A diversão trouxe retorno. O empresário começou a participar de festas de aniversário, casamentos, entre outras festividades e tornou o hobby um trabalho. “Uma vez, durante o corte da gravata em um casamento, consegui arrecadar para os noivos R$ 12 mil”, lembra.


Um dos sonhos de Beto é conhecer o verdadeiro Silvio Santos. “Ele é uma inspiração. Apesar de todas as dificuldades que passou, superou cada uma como se fosse só mais um desafio”, finaliza.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo