Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Compras: Veja o horário de atendimento do comércio neste sábado


Por Victor Ramalho Publicado 13/12/2019 às 16h59 Atualizado 25/02/2023 às 07h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com o fim do ano se aproximando, os lojistas já iniciam sua preparação especial para o comércio em Maringá. Neste sábado, dia 14 de dezembro, as lojas estarão em funcionamento durante todo o dia, com atendimento das 8h às 18h. As informações são da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Shoppings

Avenida Center

As lojas funcionam normalmente, das 10h às 22h. A praça de alimentação terá atendimento das 11h30 às 22h e o cinema operará a partir das 14h. Os horários das sessões e os filmes em cartaz estão disponíveis pelo site.

Shopping Catuaí

As lojas também funcionarão das 10h às 22h. Alimentação e restaurantes operam das 11h às 22h e o cinema terá sessões a partir das 15h. Todos os horários e filmes em cartaz também estão disponíveis pela internet, e você pode acessar clicando aqui.

Shopping Cidade

No Shopping Cidade, as lojas atenderão das 10h às 22h. Opções de alimentação e lazer também funcionarão no mesmo horário. Já o cinema estará em funcionamento de acordo com os horários das sessões, que você pode conferir neste link.

Maringá Park

O atendimento das lojas ocorrerá das 10h às 22h, com as praças de alimentação operando das 10h30 às 22h30. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões. Confira os horários e filmes em cartaz pelo site.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação