Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Concurso do aeroporto de Maringá é homologado


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 01/07/2019 às 20h04 Atualizado 23/02/2023 às 04h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O concurso do aeroporto de Maringá foi homologado nesta segunda-feira (1). As provas ocorreram em abril e maio deste ano. O concurso foi para sete cargos, entre eles o de engenheiro civil e controlador de tráfego aéreo. Mais de duas mil pessoas disputaram vagas. O foco mesmo foi no cadastro de reserva.

Mas os três que vão ser chamados ainda neste ano são para os cargos de assistente administrativo, assistente contábil e auxiliar de operações aeroportuárias. Se houver mais necessidade, outros vão ser chamados, afirmou o superintendente do aeroporto de Maringá, Fernando Rezende.

“Nós temos um prazo de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, pra chamar os titulares do concurso. Esse ano devemos chamar pelo menos três cargos. O objetivo principal desse concurso é a reserva que a gente vai ter a medida que formos necessitando de novos colaboradores”, disse Rezende.

No início do ano, o Tribunal de Contas do Estado pediu a exoneração de militares aposentados. Esse foi um dos motivos para a abertura do processo. Apesar da redução de servidores, o local está funcionando bem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação