Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Comércio de Maringá retorna às atividades nesta quinta-feira


Por Victor Ramalho Publicado 26/12/2019 às 12h57 Atualizado 25/02/2023 às 09h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o feriado de Natal, o comércio de Maringá e demais setores retomam suas atividades nesta quinta-feira, 26. Nas ruas, as lojas devem abrir no período da tarde, das 13h às 18h. As informações são do Sindicato dos Logistas do Comércio e do Comércio Varejistas e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar)

Bancos

As agências bancárias voltam a operar no seu horário normal, a partir das 11h. As casas lotéricas também abrem das 9h às 18h. 

Shoppings

Os shoppings de Maringá também funcionam normalmente nesta quinta-feira, com expediente a partir das 10h. Praças de Alimentação, opções de lazer e cinema possuem horários específicos em cada unidade. 

Serviços essenciais – Prefeitura

Serviços de urgência e emergência, como o Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) estão de plantão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também segue em atendimento, pelo telefone 192.

O Paço Municipal e as Secretarias só retornam suas atividades na sexta-feira, 27, assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação