Fechar

Maringá

Maringá

Comercialização de espaços no Cemitério Vertical começa em 2019

Publicado por Nailena Faian, 14:49 - 06 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

A partir do segundo semestre de 2019 começarão a ser comercializados espaços no Cemitério Vertical Angelus, do Sistema Prever. A informação é do gerente operacional da empresa, Cézar Przybysz. O local de 18 mil metros quadrados está sendo construído desde julho de 2016.


O investimento é de aproximadamente R$ 50 milhões. São quatro edifícios, sendo dois com seis pavimentos e os outros dois com cinco pavimentos. “Está e andamento a construção das estruturas de concreto armado dos edifícios”, diz Cézar.


O empreendimento está sendo levantado em terreno ao lado do Crematório Angelus.

O Cemitério Vertical vai comportar 14 mil lóculos (gavetas) e 1.500 columbários (local em que são guardadas as urnas cinerárias).


Os columbários ficarão no terraço dos edifícios, que são unidos por um hall. Cada edifício também vai contar com escadas e elevadores e uma capela de contemplação.


Esse é o segundo cemitério vertical construído no Paraná. O primeiro fica em Curitiba. O de Maringá foi projetado pelo arquiteto e urbanista André Gustavo Jorge Valêncio.


De acordo com o gerente operacional do Sistema Prever, a comercialização dos espaços começará no segundo semestre do ano que vem, mas os valores ainda não foram definidos.


Segundo o Prever, não existe uma previsão para a obra completa ficar pronta. “Previsão do primeiro pavimento é para o segundo semestre do ano que vem. O restante ainda não temos uma previsão”, diz Cézar. Ele diz que as obras estão dentro do cronograma.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo