Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Com cardápio personalizado, Sano Yakiniku tem sala VIP para eventos


Por Monique Manganaro Publicado 12/12/2019 às 11h55 Atualizado 25/02/2023 às 06h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Reunir amigos para uma festa de aniversário, fazer a confraternização da sua empresa ou apenas uma reunião de trabalho. Em qualquer situação, ter um espaço planejado e que receba confortavelmente os convidados é imprescindível.

Para atender a essa demanda, o restaurante Sano Yakiniku passou a oferecer uma sala privativa no local, pensando justamente na realização de pequenos eventos. De acordo com o proprietário do restaurante, Anderson Sano, o local comporta até 28 pessoas sentadas.

O espaço, totalmente reservado, é climatizado e equipado com televisão para atender as necessidades de uma reunião de trabalho, por exemplo. Segundo destaca Anderson, uma cozinha e um garçom atendem exclusivamente a sala VIP para que os pratos saiam com mais agilidade.

O variado cardápio do restaurante também é disponibilizado na sala VIP, mas pode ser personalizado de acordo com as preferências do contratante. Entre as mais diversas opções, o Sano Yakiniku oferece grande variedade de sushis, entradas e pratos principais quentes e frios, sobremesas, além do tradicional Yakiniku, o “churrasco japonês”, com mais de 40 tipos de carnes nobres. O buffet é livre.

O proprietário do restaurante explica que as mesas tem seis churrasqueiras à disposição dos clientes para que possam grelhar a carne conforme o gosto de cada um e temperá-la com os molhos da gastronomia japonesa. Entre as opções de carnes estão cortes como picanha, costela, mignon, pancetta, cordeiro, além de sugestões veganas.

Para a realização de eventos, a sala VIP do Sano Yakiniku pode ser alugada separadamente, ou em um pacote com buffet, cobrado, então, por pessoa.

https://www.facebook.com/sanoyakiniku/videos/520574775339386/

O Sano Yakiniku está localizado na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2577, em Maringá. Faça seu orçamento ou reserva pelo telefone (44) 3354-6820.

Veja abaixo uma galeria de imagens do local.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação